top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 16

A Defesa da Semana 16 está recheada de diferentes competições: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. E já adianto, a tarefa do blogoleiro não será fácil.

Isso porque o show de defesas começa com Bruno, do Flamengo, que parou Chicão, do Corinthians, na partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. A cobrança de falta no final do jogo poderia dar a classificação ao Corinthians. Poderia. Bruno foi espetacular e voou no ângulo espalmando para escanteio de mão de canto.

Na sequência, o bom goleiro Aranha fez mais um milagre, dessa vez diante do Santos, quanto se esticou todo com a ponta dos dedos e desviou para escanteio a bomba frontal disparada por Pará.

A terceira defesa é a primeira indicada no Campeonato Brasileiro e traz o goleiro Viafara parando o pênalti de Robert, do Palmeiras. Mais uma bela defesa, mesmo em se tratando de cobrança de pênalti.

Por fim, a defesa plástica de Rodrigo Calaça, do Goiás, que como que posando para as câmeras voou para uma bela ponte na cabeçada disparada pelo atacante do Guarani.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page