top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 17

Diferentes técnicas marcaram a Defesa da Semana 17. A primeira indicada é do novo goleiro titular do Flamengo, o bom Paulo Victor. Sempre reforcei aqui no GM que o jovem goleiro deveria receber um voto de confiança da direção para mostrar seu potencial. É muito mais técnico que Felipe, é uma cria da base com chance de dar glórias ao clube. Na partida diante do Cruzeiro, apesar da goleada sofrida, P.Victor fez grande partida. Na defesa selecionada, mostrou grande reação e, principalmente, uma angulação perfeita na queda lateral. Repare que o goleiro foi parar na risca da pequena área, chegando inteiro com a palma da mão para desviar o chute frontal.

A segunda defesa indicada é do sempre bom e regular Magrão, do Sport. Depois de cruzamento de escanteio, o goleiro mostra excelente reação após cabeçada frontal.

Reação também teve Weverton, do Atlético Paranaense, outro goleiro que vem crescendo muito. Além da reação, o goleiro mostrou improviso para defender com os pés, no melhor estilo alemão e handball. Muito válido na jogada.

Por fim, uma boa defesa de posicionamento, reação e impulsão de Diego Cavalieri, do Fluminense. Na bomba de Jorge Henrique do Inter, o goleiro mostrou tudo isso e mandou o perigo para escanteio.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page