top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 18

Na edição 18 da Defesa da Semana, provavelmente temos aquela que será eleita a Defesa do Ano 2015. Trata-se do milagre do goleiro David Ospina, da Colômbia, na partida diante da Argentina. A sequência incrível de duas defesas certamente está entre as melhores do ano. Para mim, já é a melhor. Grande reação e recuperação do goleiro do Arsenal.

Na mesma competição, o brasileiro Jefferson não fez feio. Na eliminação diante do Paraguai, o goleiro do Botafogo fez boa parada após cabeçada que quicou antes de chegar ao gol.

Migrando para nosso Campeonato Brasileiro, tivemos também outras duas boas defesas. Na partida entre Ponte Preta e Atlético Paranaense, o goleiro Marcelo Lomba, da Macaca, fez uma defesa de reação após cabeçada frontal. O goleiro não deu rebote, fazendo firme defesa.

Por fim, o novato Charles, do Vasco, que substitui o titular Martin Silva, fez boa partida na vitória de 1 a 0 diante do Flamengo. Na defesa selecionada, ele mostra grande reação e impulsão para parar chute frontal do atacante adversário.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote!


  1. Ospina

  2. Jefferson

  3. Marcelo Lomba

  4. Charles


Carregando ...

1 visualização0 comentário
bottom of page