Iniciamos a segunda edição da Defesa da Semana de 2015 com uma sequência incrível do goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira, Jefferson. Após soltar a primeira conclusão, o goleiro mostra muita agilidade e recuperação para parar por duas vezes o ataque do Bonsucesso.
Em São Paulo, o tricolor paulista venceu o XV de Piracicaba. Contou com uma baita defesa de Rogério Ceni na partida. Depois de uma bola desviada no meio do caminho, o veterano mostrou boa reação a agilidade.
Também no Paulistão, no clássico entre Palmeiras e Corinthians, o goleiro reserva do Timão, Walter entrou em uma fogueira. Para parar o ataque do Verdão, teve de usar sua técnica de 1 vs. 1 e defender com os pés a conclusão a queima roupa.
Por fim, do Carioca trazemos a última defesa. O goleiro do Bangu, Márcio, fez uma baita partida diante do Fluminense. Não fosse ele, o placar seria muito maior do que o 2 a 1 contra. Márcio fez um milagre atrás do outro diante de Fred e companhia. Na defesa selecionada, mostra boa reação e impulsão após cabeçada frontal.
Veja as defesas abaixo e vote no menu.
Jefferson
Ceni
Walter
Márcio
Carregando ...
Comments