Só milagre na Defesa da Semana 20. Começamos na partida de sábado entre Ponte Preta e Atlético Mineiro. O goleiro da Macaca, Marcelo Lomba, deslocou com agilidade para seu lado esquerdo e com os pés salvou o chute frontal do atacante do galo. Improvisou na queda usando uma parte alternativa do corpo para evitar o gol.
Em Curitiba, o grande Diego Cavalieri, do Fluminense, mostrou muita velocidade de reação. Após o giro do centroavante adversário, Cavalieri fincou o pé no chão, aguardando o momento exato de pular na bola e fazer a defesa.
Fernando Prass, do Palmeiras, fez grande partida diante do Sport, no Recife. Dentre as várias defesas praticadas, destaco a dupla defesa a queima roupa. Primeiramente, ele para Diego Souza na sobra do escanteio. No rebote, sai nos pés e abafa a conclusão do atacante do Sport.
Por fim, o bom goleiro Danilo, da Chapecoense, fez das suas especialidades, a defesa de 1 vs. 1. No clássico diante do Avaí, o goleiro aguentou firme e sem cair no chão defendeu com apenas uma mão o chute frontal.
Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu!
Marcelo Lomba
Cavalieri
Fernando Prass
Danilo
Carregando ...
Comentários