top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 20

A Defesa da Semana 20 será a última com jogadas envolvendo o Campeonato Brasileiro antes do início da Copa do Mundo. Ela começa com a grande defesa do goleiro Zé Carlos, do Avaí, que voou no ângulo e com um tapinha com a ponta dos dedos salvou a cabeçada desferida de dentro da área. Grande impulsão e elasticidade do goleiro.

Depois, a defesa é do novo goleiro titular do Santos, Rafael, que salvou logo no início da partida diante do Vasco um chute cara a cara de Felipe Coutinho. Rafael esperou até o último momento até cair certo no seu lado esquerdo e dar um tapa para escanteio.

A terceira defesa é do goleiro reserva do Palmeiras, Deola, que teve grande atuação diante do Internacional. O goleiro garantiu o empate do seu time e de quebra fez uma bela ponte no canto direito após chute desviado de fora da área.

Por fim, na mesma partida entre Palmeiras e Internacional, o goleiro Lauro, que reassumiu a titularidade do Inter, mostrou grande reflexo no chute disparado por Ewerton à queima roupa. Com grande velocidade de reação o goleiro espalmou para escanteio.

Escolha a melhor assistindo as defesas abaixo e votando no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page