top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 2011 – 1

Para aqueles blogoleiros que estavam com saudades, a Defesa da Semana está de volta. Trazendo 3 belas intervenções do campeonato paulista e uma do campeonato gaúcho.

Começamos com a partida entre Linense e Santos que nos trouxe duas defesas e poderia ter trazido muito mais. A primeira defesa indicada é do goleiro Paulo Musse, do Linense, que defendeu uma cabeçada à queima roupa. Apesar da bola ter ido exatamente onde estava o goleiro, ele mostrou muita velocidade de reação.

A segunda defesa é do excelente e promissor Rafael, da Santos. Ele até pênalti pegou na partida, fora o show de defesas 1 vs. 1 Destaco a excelente sequência de duas defesas praticadas pelo goleiro. Primeiro, ele defende uma bomba também à queima roupa. Logo em seguida, ainda no solo consegue chutar a bola para o lado afastando o perigo. Grande defesa com um misto de reflexo e agilidade.

A terceira defesa é também do Paulistão, mas do jogo entre Palmeiras e Botafogo, de Ribeirão Preto. O goleiro Marceinho carioca, ops, digo Júlio César voou bonito na ponte à meia altura. Boa defesa com bom grau de inclinação.

Por fim, destaco a defesa de Fernando, do Lajeadense. Diante do Grêmio, o goleiro fez bela defesa no chute forte no alto. Espichou todo o seu braço direito e assim praticou uma bela espalmada de mão de canto. Grande impulsão e elasticidade.

Confira abaixo as grandes defesas da primeira semana de 2011 e como de costume, vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page