• Fabio Ritter

Defesa da Semana 2015 – 1

Uma das seções mais preferidas do blogoleiro também está de volta. A Defesa da Semana 2015 começou com as melhores jogadas dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil afora.

Começamos no Campeonato Paulista de onde trouxemos as duas primeiras defesas indicadas. O goleiro do Audax-SP, Felipe Alves, fez baita defesa diante do Palmeiras. Após o chute rasteiro desviar na sua frente, o goleiro mergulhou na recuperação, no seu contrapé, e defendeu com apenas uma mão, com firmeza.

Na partida entre Bragantino e São Bernardo, o goleiro Daniel, do time do ABC Paulista, fez bela defesa de mão trocada. Repare como ele dá uma leve cruzada na passada, o que lhe permite chegar inteiro para realizar a defesa.

No Gauchão, o veterano Luiz Muller fez boa defesa de reação após chute frontal. O goleiro grisalho mostrou que ainda está com os reflexos em dia.

Por fim, o também já veterano Márcio, do Atlético Goianiense, fez boa defesa em chute cara a cara. O goleiro mergulhou no chão para fazer a defesa em dois tempos, mostrando boa angulação e recuperação.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu.


  1. Felipe Alves

  2. Daniel

  3. Luiz Muller

  4. Marcio


Carregando ...
0 visualização0 comentário