• Fabio Ritter

Defesa da Semana 21

Só milagre na edição 21 da Defesa da Semana. Começamos em Curitiba, onde o goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira, Jefferson, fez um milagre diante do Atlético local. Após cruzamento da sua esquerda, o goleiro foi bombardeado com uma cabeçada frontal. Mostrou muita reação e improviso salvando com o pé esquerdo. Mostra que muitas vezes um goleiro tem de improvisar, pois o que mais importa é não sofrer gol.

A segunda defesa vem de Belo Horizonte, onde o Atlético local parou no goleiro Fábio, do Palmeiras. Depois de chute forte e angulado de fora da área, o goleiro do Verdão cruzou a passada e chegou com muita explosão no lado esquerdo para espalmar para escanteio.

O bom goleiro Danilo, do Chapecoense, fez a terceira defesa indicada, após parar cabeçada frontal do atacante do Figueirense. O goleiro se esticou todo mandando o perigo para fora.

Por fim, o veterano Rogério Ceni fez boa defesa diante do Vitória. Após um chute forte e frontal, Ceni usou sua mão de cano para espalmar para escanteio.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png