top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 21 – Copa do Mundo

Diferente da usual publicação na terça-feira, a Defesa da Semana 21 chega em ritmo de Copa do Mundo. Após o final da primeira rodada, as defesas selecionadas foram realmente dignas de um Mundial.

Começamos com o jogo de estreia, no qual o goleiro sul-africano Khune fez boas defesas diante do México. Em uma delas, ele voou no ângulo para parar a bomba cruzada de Giovane dos Santos.

A segunda defesa vem do jogo seguinte entre França e Uruguai. O goleiro Muslera da equipe celeste defendeu uma cobrança de falta que tinha toda a pinta que iria ser cruzada. No entanto, o adversário francês o enganou e mandou direto a gol. Muslera reagiu muito bem espalmando para escanteio.

A terceira defesa é do goleiro nigeriano Enyeama que parou o argentino Messi. Em uma dessas intervenções ele tirou com a ponta dos dedos executando uma belíssima mão trocada em um chute do melhor jogador do mundo.

Por fim, a defesa da copa até agora segundo o narrador da BBC. Trata-se do hondurenho Valladares que defendeu em cima da linha uma cabeçada do atacante chileno disparada a um metro de distância. Grande reflexo do goleirão.

Realmente é só defesa de Copa do Mundo. Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.

1 visualização0 comentário
bottom of page