top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 24

Em virtude dos problemas técnicos do site não conseguimos trazer a última Defesa da Semana. Com o problema resolvido, apresentamos de volta a seção mais visitada do Guarda-Metas.com

A primeira defesa indicada é de Renan, do Goiás que surpreendeu o São Paulo, no sábado, batendo o tricolor paulista por 3 a 0 em pleno Morumbi. Renan, fez uma bela queda a meia altura na esquerda, angulando bem a defesa.

A segunda defesa é de Alex Muralha, do Figueirense. O goleiro vem sendo uma grata surpresa neste primeiro turno de competição. Diante do Fluminense, voou bonito para defender uma cabeçada frontal no seu lado direito alto.

Fábio do Cruzeiro mostrou uma baita recuperação e reflexo na partida diante do Inter. Após desvio do seu zagueiro no meio do caminho, o goleiro mostrou que está com os reflexos em dia desviando a bola no seu contrapé.

Por fim, Cássio, do Corinthians, fez uma incrível sequência de defesas diante do Avaí garantindo a apertada vitória de 2 a 1. Após cabeçada no lado esquerdo, no pé da trave, o goleiro espalmou bem para o lado. Na sequência, levantou rápido e desviou o rebote. Por fim, agarrou firme a terceira conclusão no centro do gol e garantiu a vitória.

Veja as defesas abaixo e vote!


  1. Cássio

  2. Fábio

  3. Renan

  4. Alex Muralha


Carregando ...

1 visualização0 comentário
bottom of page