• Fabio Ritter

Defesa da Semana 24

Depois de uma semaninha de folga, já que estava de férias, retornamos com a seção mais famosa do GM, a Defesa da Semana. Na edição 24, trazemos o que teve de melhor entre os goleiros na última rodada do Brasileirão.

Começamos no Rio de Janeiro, na partida entre Fluminense e Palmeiras. O goleiro do tricolor carioca, Diego Cavalieri, enfrentou o seu ex-time, mas nem por isso amoleceu na hora de fechar o gol. Fez uma baita defesa de mão trocada após cabeçada frontal.

A segunda defesa é do novo titular do Internacional, Muriel, que fez bom primeiro tempo na partida diante do Botafogo. Na volta para o segundo tempo, no entanto, não voltou devido a uma inoportuna lesão, dando lugar ao veterano Dida. Mesmo assim, no primeiro tempo ainda deu tempo de Muriel salvar o Inter em uma bela saída no chão em uma jogada 1 vs.1, fechando o ângulo do atacante.

De Criciúma vem a terceira defesa indicada. O time local enfrentou o Goiás e o goleiro do Esmeraldino, Renan, fez baita defesa de reação, após desvio frontal do interminável Paulo Baier. O cruzamento vinha em direção ao gol, mas o meia do Tigre desviou a bola no meio do caminho exigente muita reação do goleiro.

Por fim, o velho e bom Rogério Ceni. No jogão diante do Cruzeiro, o goleiro do tricolor paulista fez uma baita defesa de mão trocada no ângulo. Mostrou que ainda tem boa impulsão no chute de Ricardo Goulart.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.

0 visualização0 comentário
logo_bola.png