• Fabio Ritter

Defesa da Semana 25

A 23ª rodada do Brasileirão foi repleta de clássicos pelo país.  No tradicional carioca, o Fla-Flu, tanto o goleiro Paulo Victor, quanto Diego Cavalieri, se saíram muito bem. O rubro-negro fez uma baita defesa de reação em uma bomba frontal no segundo tempo. PV, conforme havia comentado aqui no GM, é jovem e tem grande potencial para ser o goleiro do Flamengo por muitos anos.

Do lado Tricolor, o seguro Diego Cavalieri, abriu a caixa de ferramentas no final do jogo. Primeiramente, soca um escanteio da sua esquerda. Depois, no 1 vs. 1, sua especialidade, brinca e dá aula, fechando o ângulo do atacante flamenguista.

A terceira defesa é do bom goleiro Dênis, do São Paulo. Após chute frontal, o goleiro faz boa defesa de mão trocada no alto espalmando o perigo para escanteio.

Por fim, uma das revelações do Brasileirão, Tiago Volpi, do Figueirense, aprontou mais uma. Após cabeçada frontal de Leandro Damião, do Santos, o goleiro voa e de mão trocada espalma para escanteio. Com essas atuações, acho muito difícil o goleiro seguir no Figueira em 2015. Certamente um dos clubes de ponta do futebol brasileiro deve levar o goleiro.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote na enquete abaixo:


  1. Paulo Victor

  2. Cavalieri

  3. Dênis

  4. Tiago Volpi


0 visualização0 comentário
logo_bola.png