• Fabio Ritter

Defesa da Semana 26

Depois de uma semana no mínimo estranha para os goleiros, agora retomamos o rumo com 4 boas defesas de nomes já constantes aqui na defesa da semana.

Galatto, do Atlético Paranaense, fez mais uma boa partida e fechou o gol diante do Corinthians, garantindo a vitória de 3 a 1 para seu time. No segundo tempo, fez uma parada no alto com a mão de canto, no chute de Dentinho.

A segunda defesa é do goleiro Rafael, que tomou conta da posição no tão sofrido Fluminense. Mas o goleiro que não tem culpa de nada vai fazendo seu papel. Bela defesa na bomba de Adriano a meia altura no canto esquerdo dele. Espalmou com a mão bem forte para o lado.

A terceira defesa é do veterano Marcão, que vai liderando a competição, e garantiu, aos 45 minutos do segundo tempo, a vitória de seu time após espalmar cobrança de falta que passou no meio de vários jogadores dificultando a sua visão. Mostrou excelente tempo de reação.

Por fim, uma defesa difícil do goleiro Fábio, do Cruzeiro. Em uma jogada 1 vs. 1, diante do atacante Muriqui, do Avaí, o goleiro celeste se saiu melhor e catou no chão o chute rasteiro no canto direito, em dois tempos. Excelente defesa também.

Melhorou né? Então veja o vídeo abaixo e vote na melhor no menu ao lado.


0 visualização0 comentário