top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 27

A Copa do Mundo acabou e então a Defesa da Semana volta suas atenções ao cenário nacional. Não menos qualificados, os goleiros do Campeonato Brasileiro fizeram grandes defesas na 9ª rodada.

Começamos com o veterano Rogério Ceni que sempre mostra que ainda conhece o papel. Diante do Vitória da Bahia, ele dá uma bela ponte e tira com a ponta dos dedos um chute cruzado. Repare como ele faz a queda bem angulada e consegue assim cortar o ângulo do batedor.

A segunda defesa é do bom goleiro Júlio César do Corinthians. Diante do Atlético Mineiro ele garantiu a vitória do seu time ao fazer uma bela defesa após cabeçada no ângulo, no último minuto. O goleiro voou no canto esquerdo e com um tapa de mão de canto tirou o que seria o gol de empate.

A terceira defesa é de outro novato titular: a esperança flamenguista Marcelo Lomba. O menino foi muito bem na partida diante do Atlético Goianiense e garantiu sua invencibilidade e a vitória de seu time. Na defesa escolhida, ele voa para uma bela ponte após bomba de falta de fora da área.

A última defesa é de um goleiro que está aparecendo bastante no campeonato. Trata-se de Douglas, do Guarani. Ele já teve diversas indicações para a Defesa da Semana. Desta vez, ele fez outra baita defesa diante do Botafogo mostrando muita elasticidade para buscar uma cabeçada que já estava quase no gol.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page