top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 27

Grandes defesas nas duas últimas rodadas do Brasileirão que começaram na semana passada. Felipe, do Santos, começou bem a semana com grandes defesas diante do Sport. Em especial selecionei esta de puro reflexo. Excelente velocidade de reação do goleiro que não teve medo da bomba disparada cara a cara e espalmou para escanteio salvando seu time.

No final de semana, também tivemos grandes defesas. Fábio, do Cruzeiro, em mais uma grande atuação no clássico diante do Atlético, garantiu a vitória de seu time. Selecionei uma defesa em uma falta que supostamente iria para a área, mas que acabou indo direto para o gol e o goleiro teve grande recuperação.

Felipe, do Corinthians, depois de falhar feio diante do Atlético-PR, se redimiu contra o Grêmio e fez ao menos duas grandes defesas. Escolhi a defesa elástica do goleiro, salvando com um tapinha conclusão dentro da área.

Por fim, Harley, do Goiás, também em uma partida repleta de boas defesas. A da cabeçada com quique no chão antes de chegar ao gol foi a mais difícil. O goleiro espalmou muito bem por cima do gol.

Hoje tá difícil né? Então veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page