• Fabio Ritter

Defesa da Semana 3

Os Estaduais tem reservado grandes intervenções dos goleiros. Na Defesa da Semana 3, começamos em uma partida do Paulistão, na qual o goleiro Douglas, do Capivariano, fez um milagre na vitória de 3 a 0 diante do Marília. Em um chute a queima roupa, o goleiro defendeu com os braços esticados no alto, mostrando boa reação.

Seu xará, do Boa Esporte, de Minas Gerais, fez outra bela defesa em um lance plástico de Leandro Damião, do Cruzeiro. Depois de uma bicicleta do centroavante celeste, Douglas se deslocou com agilidade e deu um vital tapa na bola para fora.

A terceira defesa veio da Bahia. O goleiro do Jacuipense, Greyk, ajudou seu time a vencer o Bahia por 2 a 1. Em uma das inúmeras defesas que o goleiro praticou no jogo, destacamos uma parada após cabeçada frontal de Leo Gamalho. O goleiro teve bom deslocamento e simplificou a defesa com alto grau de dificuldade.

Por fim, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, fez importante defesas na vitória de 2 a 0 diante do Penapolense. Em um chute frontal, o goleiro se esticou bem com a mão de canto direita para espalmar o perigo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu.


  1. Douglas (CAP)

  2. Douglas (BOA)

  3. Greyk

  4. Prass


Carregando ...
0 visualização0 comentário