O final de semana foi recheado de boas defesas dos goleiro no Brasileirão. Assim, a Defesa da Semana 31 traz algumas delas resumidas em diversas técnicas utilizadas.
A primeira defesa é de Felipe, do Santos, que após executar muito bem o deslocamento lateral, acompanhando o cruzamento, teve excelente recuperação e elasticidade para buscar a cabeçada no alto, no seu contrapé, e dar um tapinha para escanteio.
Magrão, do Sport, mostrou muito reflexo no chute frontal e forte disparado de dentro da área no seu canto rasteiro direito. Com grande velocidade de reação o goleiro espalmou para o lado.
A terceira defesa é um exemplo de como se portar em jogadas 1 vs 1. Carini, do Atlético Mineiro, sai com o corpo expandido fechando o ângulo de seu adversário. O goleiro do Galo usou bem o corpo tanto os braços como as pernas.
A última defesa é mais uma de reflexo do bom goleiro Vanderlei, do Coritiba. O goleiro espera até o último momento a definição de seu adversário e após a bomba disparada de dentro da área o goleiro voa e dá um tapa para escanteio.
Grandes defesa de grandes goleiros. Escolha a melhor. Vote no menu ao lado!
Comments