top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 32

Só milagres. A edição 32 da Defesa da Semana está entre as melhores, senão a melhor, desta temporada. Foi realmente muito difícil escolher as quatro indicadas para a seção. Só jogadassa.

A primeira defesa indicada é do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, que fez grande partida na vitória de 1 a 0 diante do Fluminense em pleno Maracanã. Na defesa selecionada, o goleiro espalma cabeçada frontal com um tapinha por cima da baliza.

O goleiro Vanderlei, do Santos, fez uma sequência incrível de duas defesas diante do Figueirense. Após parar parcialmente um chute cruzado no chão, caindo muito bem angulado, o goleiro levantou-se rapidamente e parou também o rebote.

Também em sequência de duas defesas, foi a defesa de Danilo Fernandes, do Sport. Na grande vitória de  2 a 0 diante do Palmeiras, em pleno Pacaembu, o goleiro foi peça fundamental. Na defesa selecionada, ele mostra grande recuperação em uma bola desviada no meio do caminho pela sua zaga. No rebote, pega o chute a queima roupa e manda para escanteio.

Por fim, outro milagre, desta vez do goleiro Fábio, do Cruzeiro,. Na vitória por 1 a 0 diante do Goiás, no Serra Dourada, o goleiro mostrou muita velocidade de reação ao parar um chute frontal do ataque adversário. Deslocou-se com agilidade para o lado direito após o cruzamento e mostrou coragem na defesa.

A bronca agora está com você blogoleiro. Veja as defesas abaixo e vote!


  1. Weverton

  2. Vanderlei

  3. Danilo Fernandes

  4. Fábio


Carregando ...

1 visualização0 comentário
bottom of page