• Fabio Ritter

Defesa da Semana 33

A 33ª edição de 2014 da Defesa da Semana começa na partida entre Internacional e Goiás. O ex-colorado e agora goleiro do esmeraldino, Renan, fez baita defesa após cabeçada frontal do atacante do Inter. Após a bola quicar levemente no solo, Renan deu um tapa com força para dar sequência na jogada.

Cássio, do Corinthians, destaque na rodada pela assistência no primeiro gol do seu time, também praticou bela defesa na partida diante do Bahia. Depois de um chute venenoso de fora da área, com grande efeito, o goleiro se virou para tirar com a mão de canto, usando toda a sua envergadura e impulsão.

A terceira defesa é de Fernando Prass, do Palmeiras. Depois de cabeçada bem angulada do atacante do São Paulo, o goleiro do Verdão usa a passada cruzada para chegar muito bem do outro lado do seu gol. Usa bem a sua impulsão para tirar o perigo com a ponta dos dedos.

Por fim, em mais uma jogada de cabeçada frontal, Fábio do Cruzeiro, mostra boa reação para tirar de mão trocada a conclusão do atacante santista.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu abaixo.

  1. Renan

  2. Cássio

  3. Prass

  4. Fábio


Carregando ...
0 visualização0 comentário