top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 34

Um milagre atrás do outro. Assim foi a Defesa da Semana 34. Tarefa difícil para o blogoleiro que terá de escolher apenas uma como a melhor.

Mas vamos lá. A primeira defesa indicada é do goleiro Danilo Fernandes, do Sport. Ele fez grande partida diante do Grêmio com, no mínimo, duas grandes defesas. Na selecionada, ele saiu no 1 vs. 1 e mostra excelente velocidade de reação ao salvar com a mão esquerda a conclusão frontal.

A segunda defesa indicada é de Victor, do Atlético Mineiro Ele também mostrou grande velocidade de reação em jogada 1 vs. 1. Como falei na matéria de ontem, ele anteviu a conclusão de Carlos Alberto caindo levemente antes para a sua direita e salvando.

No Mineirão, o substituto de Rogério Ceni, Dênis, bateu até falta para evocar o mito. Debaixo dos postes fez grande dupla defesa. Na primeira caiu muito bem angulado em uma bomba frontal a meia altura na sua esquerda. Depois, mostrando grande agilidade  defendeu o rebote no alto. Verdadeiro milagre.

Por fim, uma defesa difícil do bom Vanderlei, do Santos. Em um gramado bem embarrado, em Joinvile, o goleiro parou com uma das mãos a cabeçada. Na sequência, após a bola respingar para trás, mostrou agilidade e improviso para mandar o perigo em definitivo para fora.

Veja as defesas abaixo e vote!

  1. Danilo Fernandes

  2. Victor

  3. Dênis

  4. Vanderlei


Carregando ...

1 visualização0 comentário
bottom of page