• Fabio Ritter

Defesa da Semana 36

A última Defesa da Semana de 2014 traz os milagres operados pelos nossos goleiros na última rodada do Campeonato Brasileiro. Começamos com o goleiro Bruno, do Criciúma. Diante do Corinthians, ele fez boa defesa após cruzamento desviado no meio do caminho. Deslocou-se bem, com um bom trabalho de pernas e chegou inteiro na bola no seu lado direito.

O jovem goleiro Alisson, do Internacional, foi fundamental na partida que classificou sem time à Copa Libertadores. Em uma jogada cara a cara, o goleiro foi bem no solo para defender parcialmente o chute. Boa reação.

As duas últimas defesa são de jogadas 1 vs. 1. A primeira é um show de Cavalieri, do Fluminense. Ele mostra como se portar nesse tipo de jogada. Após o chute frontal, ele mergulha para o lado esticando todo o corpo, angulando bastante. Baita defesa.

Por fim, o goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, fez defesa a la futsal. Saiu do gol pelo solo, fechando o ângulo, atacando o adversário e abrindo o compasso. Sem chances para o atacante do Palmeiras que parou na muralha.

Veja as defesa indicadas e vote abaixo.

  1. Bruno

  2. Alisson

  3. Cavalieri

  4. Weverton


Carregando ...
0 visualização0 comentário