top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 37

O ano está acabando e com o final do Campeonato Brasileiro trazemos a última edição de 2015 da seção preferida dos goleiros. A Defesa da Semana 37 traz as melhores jogadas da última rodada do Brasileirão.

Começamos em Florianópolis onde o desesperado Figueirense jogava toda a sua sorte para permanecer na série A diante do Fluminense. O bom goleiro alvi-negro Alex Muralha fez bela defesa após cabeçada frontal.O goleiro mostrou boa impulsão e técnica de mão trocada.

Desta partida também veio outra defesa indicada. O goleiro reserva do Fluminense, Júlio César, fez bela ponte firme, sem dar rebote, após cabeçada angulada. Fez pose para a foto fazendo plástica defesa.

A segunda defesa é do goleiro Renan, do Goías. Em uma jogada 1 vs. 1 diante do São Paulo ele foi muito bem no solo. Anteviu a concçusão do atacante caindo certo no lado esquerdo rasteiro para parar o chute.

Por fim, o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, também mostrou boa reação, após espalmar cabeçada frontal do ataque do Chapecoense.

Veja as defesas indicadas e vote!


  1. Alex Muralha

  2. Renan

  3. Júlio César

  4. Victor


Carregando ...

2 visualizações0 comentário
bottom of page