• Fabio Ritter

Defesa da Semana 4

Apesar do Brasil inteiro estar curtindo o Carnaval (menos eu!), o Guarda-Metas.com não para e nem tampouco a Defesa da Semana.

Na quarta edição de 2010, os goleiros protagonizaram grandes momentos no final de semana nos estaduais. Começamos com o goleiro Rafael, do São José de Porto Alegre. Ele é e treinado pelo treinador Alex Olivera, que constantemente participa do GM e também é meu personal nas horas vagas. Parabéns ao trabalho do professor que chega à fase final do Gauchão com grande campanha.

No jogo diante do Grêmio, Rafael salvou uma cobrança de falta de ia no ângulo. Grande elasticidade.

A segunda defesa é do goleiro Fernando Prass, do Vasco. Ele parou Fred logo no começo do jogo em uma jogada 1 vs 1 que poderia ter colocado a equipe do Fluminense em vantagem. Mas Prass parou a conclusão frontal com os pés, mostrando excelente velocidade de reação.

A terceira defesa simplesmente garantiu o empate da Portuguesa. O goleiro Fábio espalmou uma cabeçada disparada quase da pequena área. A bola ainda bateu no poste antes de ir embora. Após a jogada o juiz acabou o partida.

A última defesa é do goleiro Sidnei do Rio Claro que teve a dura tarefa de parar Robinho. Fez boas defesas diante do astro santista. Na última, defendeu um chute cruzado no seu canto esquerdo espalmando para a linha de fundo.

Confira as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png