top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 5

As duas primeiras defesas indicadas para a Defesa da Semana 5 vem de Minas Gerais. Na partida entre o Villa Nova e o América local, o goleiro João Ricardo, do time de Nova Lima, fez boa defesa após chute a queima roupa. O goleiro aguentou bem até o último momento e caiu na hora certa.

No clássico mineiro, o goleiro Victor, do Atlético, fez uma baita defesa após bomba de Paulo André, de fora da área. Repare para o bom movimento de recuperação do goleiro, deslocando-se com agilidade para cobrir o gol. Depois disso, Victor usou muito bem a sua envergadura para tirar com a ponta da mão o perigo.

Não poderíamos deixar de trazer uma defesa que foi um dos destaques da rodada. O baita goleiro Cássio, do Corinthians, parou tudo no clássico diante do São Paulo. Defendeu tanto, que até pênalti do Mito Ceni ele pegou. Grande parada. Lembrou uma que o ídolo Ronaldo Giovanelli fez em sua estreia justamente no mesmo clássico, nos anos 80, daquela vez parando o ídolo Dario Pereira.

Por fim, de Curitiba trouxemos a última defesa indicadas. O bom goleiro Vaná, do Coritiba, mostrou elasticidade e reação em uma jogada cara a cara.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


  1. João Ricardo

  2. Victor

  3. Cássio

  4. Vaná


Carregando ...

0 visualização0 comentário
bottom of page