• Fabio Ritter

Defesa da Semana 6

Foi mais uma semana daquelas que o blogoleiro vai ter dificuldade em apontar qual foi a melhor defesa. A Defesa da Semana 6 traz defesas de tudo que é tipo.

Começando com a sequência de três defesas do goleiro Marcos, do Friburguense, diante do Fluminense. O goleiro foi bombardeado pelo ataque tricolor, mas conseguiu responder com qualidade evitando mais um gol contra sua equipe.

A segunda defesa é do goleiro Felipe, do Corinthians, que fez uma boa partida diante do Santos e parou Neymar no pênalti, ainda no primeiro tempo. Foi uma grande parada do goleiro corinthiano. A defesa exigiu a mão trocada e Felipe se espichou todo e mandou a bola bem longe do gol.

A terceira defesa é mais uma daquelas inusitadas. Foi protagonizada por Victor, do Grêmio. Em um chute forte da intermediária a bola estava indo para fora quando no meio do caminho o zagueiro acabou desviando o chute e mandando para o gol. Só deu tempo para Victor voltar e tirar com os pés. Excelente velocidade de reação e improvisação do goleiro.

A última defesa é mais uma vez do goleiro santista Felipe. Até parece que estou empresariando ele para vender para a europa! Mas não posso fazer nada se a cada semana ele faz uma grande defesa. Desta vez, a bola até que foi em cima dele, mas ele teve muito reflexo para espalmar para o lado a linda bicicleta de Dentinho.

E agora? Quem foi a melhor? Vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário