top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 7

O Campeonato Carioca dominou a Defesa da Semana 7. A primeira defesa indicada é do goleiro Santiago, do Tigres. No empate em 1 a 1 que culminou com a demissão de Cristovão Borges, do Fluminense, o goleiro do Tigres fez uma bela defesa no final da partida após cabeçada de Fred. Na seqência da jogada, defendeu o rebote com os pés! Baita sequência!

Por falar em seqência o goleiro Renan, do Botafogo, fez duas na partida diante do Cabofriense. Cabe ressaltar que o goleiro fez grande partida, substituindo o titular Jefferson, que está atendendo a Seleção Brasileira. Na defesa, Renan mostrou reação e agilidade em ambas as jogadas.

Na única defesa de fora do Rio, o goleiro Luiz, do Criciúma, mostrou boa reação diante do Figueirense. Após um cruzamento difícil da sua direita, o goleiro defendeu a primeira cabeçada e ainda ficou com o rebote.

Por fim,o bom goleiro Martin Silva, do Vasco, defendeu conclusão frontal diante do Flamengo. Após cruzamento da sua esquerda, o goleiro foi testado por um forte chute da risca da grande área. Com bom posicionamento e reação, Silva espalmou para o lado.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote!



  1. Santiago

  2. Renan

  3. Luiz

  4. Martin Silva


Carregando ...

1 visualização0 comentário
bottom of page