Os goleiros andam fazendo bonito pelos estaduais Brasil afora. Grandes defesas no Campeonato Carioca, na última rodada.
Destaque para o goleiro Cléber, do Resende, que mesmo perdendo por 4 a 0 para o Flamengo fez grandes defesas na partida evitando o pior. Selecionei uma delas na quual ele faz uma boa sequência de duas defesas. A primeira um chute frontal no lado direito a meia altura que ele se espicha e espalma para o lado. Na sequência, sai muito bem no chão fechando o gol e fica com a bola.
Em São Paulo, Fábio, da Portuguesa, fez mais uma boa partida e grandes defesas. Salvou a Lusa em uma ponte de mão trocada no ângulo esquerdo, mostrando grande impulsão e elasticidade, aproveitando seus 2 metros de altura.
O bom goleiro Rafael, do Fluminense, fez uma boa defesa em cabeçada à queima roupa que o goleiro foi lá no chão buscar dando um tapa para o lado.
Por fim, mais uma defesa de Victor, do Grêmio, indo buscar lá na coruja uma falta cobrada no seu ângulo direito, espalmando de mão trocada para escanteio.
Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.
댓글