top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 9

Uma Defesa da Semana histórica. O que fez Vladimir, goleiro do Santos, no clássico diante do Corinthians é para ganhar placa na Arena Corinthians. Uma sequência incrível de defesas, usando muito bem a técnica do giro para ficar de pé com agilidade. Evitou a derrota de eu time, garantindo um ponto importante para o Santos.

Na Bahia, outra defesa impressionante. O goleiro Douglas Pires, do Bahia, mesmo deitado conseguiu tirar com a ponta dos dedos a cabeçada do jogador do Juazeirense. Mesmo com o comentarista dizendo que o goleiro falhou (!?), a bola foi muito difícil, pois é um cruzamento que cai no meio da área ficando difícil para o goleiro sair. Douglas mostrou boa recuperação, salvando o gol.

A terceira defesa também vem do Nordeste. O goleiro Luciano, do Salgueiro, fez baita defesa após chute frontal do jogador do Náutico. Mostrou uma boa reação no lance.

Por fim, o goleiro Rodrigo Rocha, do Guarani de Palhoça, fez boa defesa de reação e impulso após cabeçada frontal do atacante do Avaí, no campeonato Catarinense.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote!!


0 visualização0 comentário
bottom of page