top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana tem novo patrocinador

O blogoleiro mais atento deve ter reparado que a Defesa da Semana passou duas rodadas sem nome da patrocinador depois do encerramento do contrato com a D’grau Sports. Pois, o GM correu rápido atrás em busca de mais um parceiro e fechou com a marca Stand, já parceiro no newsletter do site.

Agora a ação se chamará Defesa Stand da Semana. A marca, que é nova no mercado, pretende com a ação se firmar na mente dos goleiros e estar presente no leque das empresas escolhidas quando da decisão de compra. Seja bem-vinda Stand!

Para começar com o pé direito a parceria, escolhemos as melhores paradas dos goleiros na rodada decisiva nos estaduais neste final de semana.

Começamos no Campeonato Carioca, onde o goleiro Wanderson, do Olaria, evitou o pior na goleada sofrida diante do Fluminense, por 5 a 1. Em uma jogada diante de Thaigo Neves, o goleiro mostrou como sair em uma jogada 1 vs. 1 no melhor estilo futsal.

A segunda defesa vem do Paulista, onde o goleiro Douglas, do Linense, voou bonito para parar a cobrança de falta do São Paulo. Mostrou bom deslocamento e excelente impulsão na jogada.

Ainda em São Paulo o goleiro reserva da Ponte Preta, Bruno, fez bonito diante do Corinthians. Depois de defender um chute 1 vs. 1, o goleiro mostrou excelente recuperação para buscar a cabeçada no pé da trave. Bela sequência de defesas.

Por fim, no mineiro, o goleiro Rodrigo, do Tupi, só saiu invicto no empate em 0 a 0 com o Atlético, em virtude de belas defesas como a indicada aqui. Depois do chute da entrada da área, o goleiro voou bonito no lado direito para espalmar de mão trocada.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page