top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 10

A última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro teve duas defesa destacadas na Defesa Stand da Semana 10. A primeira aconteceu na partida entre o Guarani, de Divinópolis, e o Boa Esporte. O goleiro do time bugrino, Leandro, fez uma bela defesa após cobrança de falta do experiente Marcelinho Paraíba. Na sua tradicional banana, o meia do Boa tentou acertar o ângulo direito de Leandro. A bola só não entrou, pois o goleiro voou bonito para espantar o perigo.

A quarta defesa do vídeo é a segunda do Campeonato Mineiro. O goleiro Jordan, do Tupi, faz uma boa defesa após bomba de Dagoberto, do Cruzeiro, da entrada da área. Repare que o goleiro tinha a visão encoberta e, que além disso, o forte efeito também dificultou a sua defesa. Além de bem posicionado, o goleiro reagiu bem e mostrou boa angulação na queda.

A segunda defesa indicada é do bom goleiro Dênis, do São Paulo. Ele faz uma defesa de muita coragem ao botar a cara na bola, após chute a queima roupa do atacante do Mogi Mirim. Dênis também fechou muito bem o ângulo fazendo assim grande defesa.

Por fim, a terceira defesa é de Gatti, do Volta Redonda. O goleiro deu uma aula de mão trocada em partida contra o Botafogo. Repare que ele se desloca para trás ao perceber que seria encoberto. Após ajustar o posicionamento o goleiro mergulha corretamente com a mão trocada no seu lado esquerdo e com um tapa tira o chute “banana” do adversário.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page