top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 12

Dois estaduais chegaram ao fim, no Rio e no Rio Grande do Sul. Destacamos duas defesas destas finais. No RJ, o sempre regular e agora campeão carioca Jefferson deu uma aula de jogada 1 vs. 1. Na sua especialidade, o goleiro caçou o atacante do Flu e mergulhou no seus pés desarmando-no e tomando a bola. Pura técnica. Serve como lição para todos os goleiros, saber a hora certa de dar o bote sem fazer falta.

Na final do Gauchão, o goleiro Fernando, do Juventude, de grande campanha no campeonato, fez uma defesa no estilo Gordon Banks. Após a bola quicar no chão, ele aproveitou a trajetória dela para dar um tapa para fora. Baita defesa.

Na semi-final do troféu do Campeão do Interior de São Paulo, o goleiro Marcelo, do Botafogo de Ribeirão Preto, protagonizou um lance lindo. Depois da tentativa do jogador da Penapolense de acertar um gol do outro lado de campo, Marcelo voltou a tempo e, mostrando grande recuperação, deu um belo tapa por cima da trave.

Por fim, o goleiro Rafael Cabral, do Santos, que levou seu time a mais uma final de Paulistão, também fez uma bela defesa. Parou o atacante do Mogi Mirim mostrando muita velocidade de reação em uma jogada 1 vs. 1. Nesta partida, o goleiro ainda pegou pênalti coroando a sua bela jornada.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page