• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 14

Em um final de semana marcado por falhas de diversos goleiros do nosso Brasil, um blogoleiro até sugeriu que se fizesse o frango da semana. Mas como aqui é lugar de goleiro, estamos sempre para levantar o moral de nossos colegas e desejar a recuperação de todos.

Para isso, cá estamos com mais uma edição da Defesa Stand da Semana, a 14. A primeira defesa é do bom goleiro Vanderlei, do Coritiba. No clássico Atletiba, ele voou bonito no ângulo fazendo uma defesa perfeita de mão trocada no lado esquerdo. Baita impulsão e elasticidade.

A segunda defesa é de Anderson, do Mogi Mirim. Contra o Santos, o goleiro fez uma importante intervenção após falta de Neymar. Repare que havia muita gente na frente do goleiro. Mesmo assim ele voou bonito para espalmar a bola. Muito bom reflexo.

A terceira defesa vem do clássico mineiro entre América e Cruzeiro. O goleiro Neneca mergulhou bonito no canto esquerdo para espalmar com a mão esquerda bem esticada o chute frontal. Grande defesa.

Por fim, nem tudo foi ruim na partida de Deola diante do Guarani. Ele fez uma baita defesa depois de chute frontal no canto esquerdo. Repare como Deola estica bem o braço para pegar com a ponta dos dedos no canto direito. Excelente movimento de queda lateral.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.

d

0 visualização0 comentário
logo_bola.png