top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 15

Com as rodadas finais dos campeonatos estaduais, tivemos grandes paradas dos goleiros Brasil afora. Assim, a Defesa Stand da Semana 15 começa no clássico San-São, no qual o goleiro Aranha, do Santos teve grande atuação. Na defesa selecionada, o goleiro voou bonito no ângulo após cobrança de falta de Cícero. Fora esta, Aranha ainda praticou diversas defesa importantes que garantiram a classificação de seu time.

A segunda defesa indicada também vem de São Paulo, mas desta vez da outra partida semi-final. No derby campineiro, o goleiro Émerson, do Guarani, que faz um grande campeonato, defendeu um chute 1 vs. 1 diante do atacante Ponte-pretano. Mostrou excelente reflexo e colocação.

Em Minas, apesar da desclassificação, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, fez um milagre diante do América. Após cruzamento da sua esquerda, o goleiro projetou o corpo todo na horizontal para impedir a conclusão. Com os pés, conseguiu afastar o perigo.

Por fim, mais uma jogada 1 vs. 1, desta vez em Goiânia, no clássico Vila Nova e Goiás. O goleiro do time colorado defendeu uma conclusão frontal no seu ângulo esquerdo, mostrando estar bem posicionado para o chute e também boa impulsão.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page