top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 16

Começamos a edição 16 da Defesa Stand da Semana no jogo entre Coritiba e Fluminense, no meio da semana passada. Dominado pelo craque Alex, a partida teve uma bela defesa de Ricardo Berna, quando o goleiro justamente parou o camisa 10 do Coxa. Berna voou bonito parando uma cobrança de falta no seu ângulo direito.

Já no final de semana, Muriel, do Internacional, mostrou velocidade de reação e elasticidade. Após uma cabeçada frontal do atacante do Cruzeiro, o goleiro voou no alto e com a ponta dos dedos mandou para escanteio.

Com a ponta dos dedos, também, Cássio, do Corinthians, parou cabeçada frontal do seu rival da Portuguesa. O goleiro se deslocou muito bem para o lado, usando toda a sua envergadura para cair bem esticado no lado direito.

Por fim, no jogo entre Bahia e Vasco, o goleiro tricolor Marcelo Lomba usou de todo o seu reflexo para parar um chute a menos de um metro. Depois da bola bater na sua trave direita, o goleiro ainda no solo se ergueu rapidamente para abrir os braços e parar o rebote do atacante vascaíno. Grande presença de gol.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page