• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 18

A última edição da Defesa Stand da Semana que envolve jogadas da Copa das Confederações é simplesmente sensacional. É só milagre dos craques Júlio César, Buffon e Casillas.

Júlio foi indicado por duas defesa. A primeira, mais pela importância do que pela dificuldade, é o pênalti que o goleiro parou diante do Uruguai. Conhecedor do estilo de batida do uruguaio Forlan, JC disse para o atacante colorado bater no meio do gol. Assim, anulou aquele local e mergulhou na sua esquerda para pegar no pé da trave o chute rasteiro.

A segunda defesa foi na partida final diante da Espanha. Após chute frontal no canto rasteiro, Júlio se estica todo e desvia levemente do chute cruzado no canto esquerdo baixo.

O ídolo Buffon também aprontou. Na disputa do terceiro lugar contra o Uruguai o goleiro também parou Forlán. Após defender parcialmente um chute frontal o goleiro defendeu também o rebote. Grande agilidade para o veterano de 35 anos.

Por fim, ele foi nosso freguês na finalíssima da Copa das Confederações. Mesmo assim, não deixa de ser um grande goleiro. Casillas fez uma grande defesa em jogada 1 vs. 1 diante do matador Fred. Buscou com os pés a conclusão cara a cara. Baita defesa que evitou uma goleada ainda pior.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário