top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 18

Continuando com as defesa da Copa das Confederações, selecionamos as quatro melhores da semana 18, da Defesa Stand.

Começamos com o bravo goleiro Roche, do Taiti. Mesmo levando dez gols diante da Espanha, o goleiro saiu como heró;i da partida. Na defesa selecionada, o goleiro parou o atacante espanhol com uma bela defesa no pé da trave, após um chute sem pulo.

A segunda defesa e do goleiro mexicano Memo Ochoa. Disparado o melhor daquele país, na minha opinião, o goleiro improvisou, na partida diante do Japão, defendendo com os pés um chute cara a cara. Mostrou agilidade e velocidade de reação.

No mesmo jogo, o goleiro japonês Kawashima protagonizou um belo lance. Ele não só fez uma baita defesa no pênalti de Chicharito Hernandez, como mostrou muita agilidade e recuperação na sequência do lance. Repare que ele faz o giro, com muita rapidez, atrapalhando o rebote de Chicharito que acaba acertando o poste.

Por fim, o substituto de Casillas, Victor Valdes, fez uma baita defesa no pé de sua trave esquerda. Após o chute forte da entrada da área, o goleiro se deslocou com agilidade e mergulhou bonito, rasante no chão. Com a ponta dos dedos mandou para escanteio. Movimento perfeito de queda rasteira lateral.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page