top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 18

O Brasileirão chegou e com ele os melhores goleiros do Brasil desfilam na Defesa Stand da Semana, aqui no Guarda-Metas.com. Na semana 18, trazemos as melhores jogadas da primeira rodada do campeonato brasileiro.

Começamos em Minas Gerais, com o seguro e bom goleiro Fábio, do Cruzeiro. Depois de bomba da entrada da área, ele voou bonito no alto para espalmar o perigo para escanteio, na partida diante do Atlético Goianiense. Na mesma partida, o goleiro Roberto, foi o destaque, com belas defesas. Selecionamos uma cabeçada frontal, defendida no contrapé. Excelente deslocamento, agilidade e recuperação do goleiro.

A segunda defesa foi de Weverton, da Portuguesa. O goleiro, que pode ser substituído pelo veterano Dida, mergulhou bonito no pé da trave para espalmar o chute colocado da entrada da área. Grande elasticidade.

Por fim, o já consagrada goleiro Jefferson, do Botafogo e da Seleção Brasileira fez mais uma bela defesa. Na partida diante do São Paulo, defendeu com um braço e depois agarrou firme a cabeçada frontal do perigoso Luis Fabiano.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page