• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 19

A segunda rodada do Brasileirão Petrobras 2012 trouxe tantas defesas que foi difícil escolher a edição 19 da Defesa stand da Semana.

O primeiro indicado foi o sempre regular Fábio, do Cruzeiro. Com nome de craque o goleiro fez mais uma bela defesa, desta vez no empate sem gols diante do Náutico. Após a cobrança de falta de média distância, ele voou bonito no alto e espantou o perigo, de mão trocada, para escanteio.

A segunda defesa foi do goleiro Muriel, do Internacional. Ele que vem se destacando nesta temporada deu um show no 1 vs. 1 diante de Ibson, do Flamengo. Repare no replay que o goleiro espera o momento certo do bote e fecha muito bem o ângulo do adversário.

Em Santos, o experiente e regular Magrão, do Sport, fez uma baita defesa. Espichou-se todo bem alongado na lateral para espalmar chute cruzado forte de curta distância. Grande elasticidade e queda angulada.

Por fim, trago outro goleiro destaque em 2012. Marcelo Lomba, do Bahia, fez uma bela defesa de mão de canto após cobrança de falta de Jadson, do São Paulo. Bom deslocamento lateral e grande impulsão.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png