• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 2

A segunda edição da Defesa Stand de 2013 começa com duas baita defesas na Copa Bridgestone Libertadores. A primeira é do excelente goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense. Diante do Caracas, ele fez uma boa defesa de recuperação após ser encoberto pelo adversário em um lance despretensioso. DC12 mostrou também boa impulsão no lance.

Em outra partida da mesma competição, o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, fez boa defesa em lance 1 vs. 1 diante de Luis Fabiano, do São Paulo. Essa jogada é especialidade do goleiro que sabe como poucos esperar o momento do chute e cair rapidamente na bola. Conseguiu bloquear e mandar para escanteio.

A terceira defesa é também de recuperação e agilidade. O goleiro Márcio, do Atlético Goianiense, primeiramente corta um cruzamento da sua esquerda. Na sequência da jogada, defende chute frontal do lado direito. Excelente deslocamento.

Por fim, o goleiro Leandro, do Guarani de Minas Gerais, parou o ataque cruzeirense. Na defesa selecionada, mostra muita velocidade de reação após uma forte cabeçada frontal de Diego Souza.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png