• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 20

Com a parada no Brasileirão para os jogos amistosos da seleção não nos restaram muitas opções para a Defesa Stand da Semana. Mesmo assim, deu para colher alguns pequenos milagres dos goleiros brasileiros.

Por falar em Brasil, nada melhor que homenagear aqui o goleiro Rafael Cabral, que fez uma bela estreia com a amarelinha diante dos Estados Unidos. Duas defesas de fechar o comércio.

A primeira uma sequência de duas defesas em jogadas a queima roupa. Apesar de não conseguir direcionar a espalmada do primeiro chute, Rafael cresceu no rebote e fechou o ângulo do adversário. Assim, conseguiu espantar com as pernas o rebote. Grande velocidade de reação e recuperação.

Na segunda defesa selecionada, uma bela mão trocada na cabeçada frontal do atacante americano. Muito reflexo e elasticidade do goleiro aqui.

Voando dos Estados Unidos para o Brasil, aqui também tivemos algumas boas defesas. No amistoso entre o Flamengo e a Seleção do Piauí, o jovem Paulo Victor voou bonito no alto para espalmar chute da entrada da área. Boa elasticidade e impulsão do goleiro que vem se destacando nessa temporada.

Por fim, mais um voo de Fernando Henrique, do Ceará. Na partida contra o Guarani, pela Série B, ele espalmou com a mão de canto uma cabeçada a queima roupa. Baita defesa.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png