top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 24

Com alguns dias de atraso, chega a Defesa Stand da Semana 24. Atraso, pois estava em férias. Afinal, também sou filho de Deus 🙂

A edição desta semana conta com diversos milagres em jogadas de 1 vs 1. Começamos na final da Euro, na qual o goleiro Casillas mostrou mais uma vez porque é um dos melhores do mundo. Veja a forma arrojada como o goleiro sai do gol diminuindo o ângulo do atacante adversário. Mais uma prova de que goleiro não tem que ter obrigatoriamente mais de 1,90m. Casillas é um monstro com menos de 1,85 m.

A segunda defesa é do goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense. Em uma jogada cara a cara o goleiro esperou o momento certo para dar o bote. Abriu bem o braço e mandou o chute para o lado.

O jovem Paulo Victor, do Flamengo, também mostrou qualidade neste tipo de jogada. Diante do Atlético Goianiense, saiu bem nos pés do atacante e com os pés salvou o gol adversário.

Por fim, a última defesa também é de reflexo, mas desta vez após uma cabeçada. O veterano e ícone goleiro Dida mostrou que ainda está em forma. Agora pela Portuguesa o goleiro pegou uma cabeçada no contrapé diante do Santos.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page