top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 26

Começamos a Defesa Stand da Semana 26 no Recife, onde Diego Cavalieri, do Fluminense, deu mais um show em sua especialidade, a defesa 1 vs. 1. Ao sair nos pés do atacante do Náutico, abriu os braços para o alto abafando o chute. Garantiu assim, aos 47 minutos, a vitória de seu clube.

Também em uma jogada 1 vs. 1, o goleiro Renan, do Goiás, protagonizou um belo lance em Campinas, diante da Ponte Preta. O goleiro aguardou firme a definição do atacante e voou na ponte no lado direito mostrando boa impulsão, velocidade de reação e elasticidade.

Jefferson, do Botafogo, com os pés também salvou seu clube de levar gol neste tipo de jogada frontal. Usou de recurso para parar o atacante da Portuguesa improvisando e mandando o perigo para escanteio.

Por fim, o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, mostrou muita velocidade de reação ao parar o chute frontal de Leandro Damião, do Internacional. Victor teve bom posicionamento também parar espantar a conclusão cara a cara, após cruzamento da sua direita.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page