top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 26

A edição 26 da Defesa Stand da Semana teve só milagre. No clássico entre Fluminense e Botafogo, o goleiro tricolor Ricardo Berna substituiu o titular Diego Cavalieri a altura. Após um cruzamento da sua direita, o goleiro foi surpreendido com ua conclusão frontal e de muito perto. Usando todos os recursos, algo que sempre aconselho aqui no GM, o goleiro esticou as pernas e tirou com os pés o chute. Grande reflexo e variação de recurso.

A segunda defesa também é de muito reflexo. O novo titular gremista Marcelo Grohe defendeu uma bicicleta a queima roupa, disparada no seu alto. Espalmou forte e para o lado como manda o maestro. Grande defesa de velocidade de reação.

Dênis, do São Paulo, que faz grande temporada, fez mais uma bela partida. Além de pegar pênalti de Valdívia, o goleiro defendeu uma conclusão 1 vs. 1 após uma bomba frontal.

Por fim, outro verdadeiro milagre. E melhor, aos 48 minutos do segundo tempo. A defesa garantiu a vitória e o zero no placar de Fernando Prass, do Vasco. A primeira defesa é de reação após o atacante, impedido, desviar um chute da entrada da área. A segunda, pura agilidade e recuperação. Repare como Prass levanta muito rápido e já escolheu o recurso certo para espalmar ao lado.

Tarefa difícil essa hein? Então vote e escolha a Defesa Stand da Semana 26.


0 visualização0 comentário
bottom of page