top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 27

Em Minas Gerais começamos a Defesa Stand da Semana 27, trazendo dois lances. O primeiro foi protagonizado por Giovanni, do Atlético Mineiro, no jogo diante da Portuguesa. Primeiro o goleiro falha na saída com os pés ao dar um passe na fogueira para Josué. Depois do erro, ele se redime saindo nos pés do atacante fechando muito bem o ângulo.

Na mesma partida, o goleiro Lauro, da Lusa, mostra excelente velocidade de reação em jogada complicada de bola parada. Depois da bola cruzar toda a área sem desvio, Lauro reage bem e manda o perigo para o lado.

Também em bola parada, o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, mostra boa agilidade ao defender no pé da trave uma conclusão no primeiro poste. O goleiro esperava o cruzamento, mas se desloca muito bem fechando o primeiro poste.

Por fim, o grande goleiro Jefferson, do Botafogo e da Seleção Brasileira, fez uma baita defesa diante do Atlético Paranaense. Após cruzamento da esquerda, o atacante do Furacão cabeceia no canto de Jefferson que voa espalmando o perigo.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page