top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 28

Começamos a Defesa Stand da Semana 28 em São Paulo na partida entre Portuguesa e Bahia. O goleiro do tricolor baiano, Marcelo Lomba, deu uma aula de 1 vs. 1 diante do atacante da Lusa. Aguentou firme até o último segundo, de pé, e esperou a definição do adversário. Assim, conseguiu fechar o ângulo e evitar mais um gol da Lusa.

No Recife, o goleiro Ricardo Berna, do Náutico fez uma baita defesa diante do Atlético do Paraná. Após um chute da quina da área, no ângulo, Berna voou bonito, se espichando todo e mandou o perigo para o lado.

No jogo entre Corinthians e Flamengo, o goleiro alvi-negro Cássio também protagonizou boa defesa em jogada 1 vs. 1. Logo depois de sofrer o primeiro gol, o Flamengo teve com Elias a chance do empate. Cássio, no entanto, saiu deitado no chão fechando todo o ângulo do jogador rubro-negro. Baita defesa.

Por fim, no improviso o goleiro Aranha, do Santos, fez uma baita defesa diante do Fluminense, garantindo sua invencibilidade na partida. O goleiro abriu a caixa de ferramenta e usou sua perna direita para defender a bomba frontal do atacante tricolor. Grande defesa.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page