• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 28

Grandes defesas marcaram a 28ª edição da Defesa Stand da Semana. Os goleiros mandaram bem e realizaram verdadeiros milagres.

A primeira defesa é do goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio. Depois da sempre venenosa bola jogada na área, o goleiro mostrou muita velocidade de reação, apos dar um passo em falso para a frente.

No Rio, o goleiro da seleção brasileira e do Botafogo Jefferson mostrou mais uma vez porque é o titular do Brasil. Em um 1 vs. 1, salvou seu time do empate e garantiu a vitória. Jefferson é um especialista neste tipo de jogada, sempre indo de encontro ao atacante, diminuindo seu ângulo.

A terceira defesa é do goleiro Victor, que vive grande fase no Atlético Mineiro. Em uma partida invicta, ele duelou com o ataque tricolor do Fluminense. Na defesa indicada, ele para em dois tempos a cabeçada frontal de Wellington Nem.

Por fim, o sempre regular e bom Magrão, do Sport Recife. Depois de uma jogada de lateral, o goleiro espicha o braço usando toda a sua envergadura e mergulha bem angulado para espalmar para o lado o cruzamento forte.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário