• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 29

Do jogo entre Santos e Goiás, na Vila Belmiro, tivemos duas grandes defesas de mão trocada. A primeira selecionada é de Renan, do esmeraldino, que vem fazendo grande campanha. Depois de cobrança de falta de Cícero, no ângulo, o goleiro se deslocou com grande velocidade e mostrou muita impulsão chegando de mão trocada para a bola.

Já Aranha, do Santos, voou bonito no lado esquerdo tirando de mão trocada o chute banana do atacante do Goiás. Esse chute é venenoso pois geralmente encobre o goleiro ou faz a curva pelo lado. Grande recurso de Aranha.

A terceira defesa é de Paulo Victor, do Flamengo, que faz uma dupla intervenção. Primeiro ele sai bem, no meio da confusão, tirando de soco o perigo. No entanto, a bola acaba sobrando para o jogador do Cruzeiro que manda para o gol. Assim, Paulo Victor mostra boa recuperação e manda o perigo para escanteio.

Por fim, o goleiro Gideão, conseguiu garantir um improvável empate em zero, com seu Náutico, em São Paulo, diante do Corinthians. Nesta partida, ele defendeu uma bomba frontal sem pulo do zagueiro Paulo André. Boa velocidade de reação do goleiro além da execução correta da defesa.

Veja as defesas indicada abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png