top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Stand da Semana 30

Grandes paradas marcaram a edição 30 da seção Defesa Stand da Semana. As duas primeiras indicadas vem do jogo Fluminense e Portuguesa, disputado no Rio de Janeiro. O golerio Diego Cavalieri, do tricolor carioca, defendeu um chute a queima roupa usando o recurso dos pés. Esticou-se como um goleiro de handball mostrando grande velocidade de reação evitando o gol.

Já o goleiro Lauro, da Portuguesa, também faz uma defesa de reflexo, após chute frontal no alto da atacante do Fluminense. Depois do cruzamento da sua esquerda, Lauro defende um chute sem pulo de Samuel.

A terceira defesa mostra toda a elasticidade do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense. Após cabeçada no pé da trave, o goleiro mergulha no chão e espalma para o lado a conclusão. Boa queda lateral.

Por fim, Victor, do Atlético Mineiro, mostra mais uma vez que é mestre na arte do 1 vs. 1. Diante do seu ex-clube, o Grêmio, o goleiro mostrou como se portar nesse tipo de jogada. Aguardou até o último momento e só caiu depois do chute do atacante Vargas. Na sequência, mostrou recuperação e agilidade para atrapalhar a conclusão no rebote.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page