• Fabio Ritter

Defesa Stand da Semana 30

A Defesa Stand Semana 30 começa no Rio de Janeiro onde o goleiro Gideão, do Náutico, fez milagre diante do Flamengo, na derrota por 2 a 0. Como dizia o narrador, essa bola cruzada sempre é muito difícil para o goleiro, pois qualquer desvio o trai. O chute ainda é mais perigoso, pois pode ir diretamente ao gol. Gideão esperou bem a definição do lance e mergulhou no lado esquerdo dando um tapa para o lado após desvio no meio da área. Grande reflexo e elasticidade.

Falando em reflexo, o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, também fez boa defesa após cabeçada frontal no contrapé. Depois de cruzamento da sua esquerda, o goleiro tirou com os pés a conclusão. Grande agilidade e recuperação.

Falando em cabeçada, em Curitiba, o goleiro Vanderlei, do Coxa, também fez baita parada em jogada deste tipo. Após o quique no chão o goleiro acertou muito bem o tempo da bola para dar um tapa para o lado. Grande timing.

Por fim, em São Paulo, o goleiro Márcio, do Atlético Goianiense defendeu chute forte de fora da área no seu ângulo esquerdo. Mandou para escanteio mostrando boa impulsão.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário